quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Pelo menos tentei


Caros amigos, conforme havia comentado no post comedouros e bebedouros automáticos,entrei em contato com o pessoal da Alvorada para ver uma possivel venda de alguns comedouros para criadores interessados, e eis o e-mail...

Prezado bom dia,

Conforme havia lhe dito estive com a diretoria para analisar vosso caso, infelizmente pela baixa procura a nível Brasil desse produto só fabricaremos sobre encomenda. Em relação ao preço posso solicitar um desconto de 10% no valor unitário que lhe passei por telefone, pois a quantidade mínima é de 3.000 peças.

Peço desculpas por não poder ajudá-lo mais.

Att, Silva.

Alvorada
Assistente Comercial
Tel: (11) 2958-4733 / Fax: (11) 2958-4738
www.alvoradapet.com.br

Pois bem meus amigos, como mostra o e-mail, nao podemos ter no Brasil , o melhor comedouro para criadeiras de periquitos já feito.Bom, é isso aí, só dá pra fazer 3.000 e o custo que ele havia me passado por telefone seria de R$ 3.900,00 e agora com desconto de 10% vai cair mais um pouco, de qualquer maneira eu pergunto..o que é que eu vou fazer com 3.ooo peças dessas, se o maximo que eu vá precisar seria uns 200, ou seja, 3 para cada gaiola.É duro hein? pelo menos tentei.

abçs a todos

Cláuberth

32 comentários:

  1. Pessoal,

    Será que não conseguimos fechar os 3.000????
    Fico com 200.
    Vou ver com o pessoal do clube.
    Quem mais se interessa???

    ResponderExcluir
  2. Bom, agora a coisa começa a mudar ... eu passo então a ficar com 300 ao invés de 200 por precaução caso algum venha quebrar ao longo do tempo.Bom, agora faltam 2.500 unidades.

    Vamos lá..quem sabe a gente nao consegue né?

    abçs e obrigado pela força Reynaldo
    Cláuberth

    ResponderExcluir
  3. Fala meus amigos! Fico com 300 também, heheh!! já que é pra ajudar!! só uma dúvida, o material é daquele plástico flexível? Grande abraço! Nadiomar

    ResponderExcluir
  4. E aí Nadiomar, beleza? Então...na parte transparente, o material é aquele plastico sólido mesmo...agora repare na imagem, a parte verde é flexível.De qualquer maneira, o periquito nao tem contato com ela.Aliás, nao será mais nescessário colocar a mao dentro da gaiola para alimentar os pássaros, o que é super estressante para aqueles pássaros mais nervosinhos.. hehe, isso porque o comedouro vai ficar pelo lado de fora da gaiola, bastando voce abrir a tampa para apenas encher o recipiente.

    Muito obrigado pela força Nadiomar, já vejo que nao será tão difícil conseguirmos fechar as 3.000 unidades, porque agora já estamos em praticamente 1.000 unidades.

    Isso aqui tá até parecendo o Periquito Esperança 2010 .. kkkkk

    abçs a todos
    cláuberth

    ResponderExcluir
  5. Só uma correção...a parte do coxo tem sim uma parte de plástico flexível, mas é só retirar.O renato fez isso com todos os comedouros dele.

    abçs
    cláuberth

    ResponderExcluir
  6. Galera, também vou aderir ao Periquito Esperança 2010!!!! hehehe

    Como minha criação é pequena fico com 50 unidades. Da para ir ajudando.

    Para quem não me conhece, faço parte do Clube do Reynaldo.

    Quem vai querer mais?????

    Abraço

    ResponderExcluir
  7. Cláuberth, vi que em postagem anterior vc usa ou usava o comedouro k14. Até adquiri uns, a um tempo atrás, mas acabei não gostando. Além de ser curto para os periquitos comerem, me deu uma impressão que eles não comiam de forma ideal. Esse comedouro é ideal para pássaros menores e de bico cumprido.

    abraço

    ResponderExcluir
  8. Olá Cláuberth, qual é o preço deste comedouro?

    Abraços

    Flávio Klein

    ResponderExcluir
  9. Cláuberth, eu fico com 50 comedouros. Vamos lá amigos periquiteiros, todos unidos sempre vamos superar as barreiras que aparecem pelo nosso caminho.
    Abraços

    Flávio R Klein

    ResponderExcluir
  10. Olá Rafael,
    Eu comprei alguns comedouros katori k14, e até que é um bom comedouro, mas nao para periquitos e sim para canários.O coxo dele é de plastico mole e além disso ainda é curto, os periquitos tem dificuldades para comer nele.Reprovei e nao uso mais.O bom mesmo é esse que estamos tentando comprar, já pesquisei todos que existem no mercado e pode acreditar, este realmente é o melhor.

    abçs
    cláuberth

    ResponderExcluir
  11. Contabilizando então , temos>

    Reynaldo - 200
    Cláuberth - 300
    Nadiomar - 300
    Rafael - 50
    Flávio - 50


    Caros amigos, estou impressionado com a forma que estamos conduzindo essa situação, na parte da manha eu já tinha desistido de seguir com isso em frente e agora, final do dia ,estamos com praticamente 1.000 unidas fechadas, isso acaba por provar mais uma vez que dentro do hobby, unidos podemos fazer muito mais.

    abçs a todos
    Cláuberth

    ResponderExcluir
  12. Oi, Cláuberth !
    Não sei se você reparou mas o Renato utiliza duas abraçadeiras de plástico em cada comedouro.
    Isso permite que ele fique mais imóvel.
    Seria importante , nessa encomenda, solicitar que cada comedouro viesse com duas abraçadeiras de plástico, ao invés de uma, como eles comumente faziam.
    Penso que seja possível, pois os comedouros do Renato as tem.
    Outra questão importante de observar, o comedouro deve ser fixo à gaiola através de uma daquelas portinhas guilhotina.
    o caso das gaiolas que não temesse tipo de portas pequenas , é necessário se fazer uma adaptação.
    O Renato, por exemplo, fez cortes na grade frontal das gaiolas, na parte inferior, para poder encaixar os comedouros.
    Se a Alvorada puder fornecer os comedouros com duas abraçadeiras , eu também fico com 50.
    Espero que dê tudo certo!
    Abraço à todos !
    Fulvio.

    ResponderExcluir
  13. Então...muito bem lembrado Fulvio, na ocasião que estivemos na casa do Renato eu percebi que ele fez uma adaptação fazendo um pequeno corte na grade, uma vez que as gaiolas dele nao tem a portinhola, e que aliás ficou quase imperceptível.Sobre a fabricação com duas presilhas, falarei com o responsável na Alvora, certamente eles vão manter o projeto na ultima versão do produto, que é a versão que o Renato possui.

    Abração Fúlvio!
    Cláuberth

    ResponderExcluir
  14. Bom dia pessoal !!!
    Pra não ficar fora dessa "MEGA OPERAÇÃO", se forem comprar fico com 100 unidades. Abraço.

    ResponderExcluir
  15. Opa! Valeu Alessandro!!


    Contabilizando:

    Reynaldo - 200
    Cláuberth - 300
    Nadiomar - 300
    Rafael - 50
    Flávio - 50
    Fúlvio - 50
    Alessandro - 100

    ResponderExcluir
  16. Clauberth, conforme comentei com você, se estes comedouros couberem nos espaços já existentes nas gaiolas de agapornes, o valor for mesmo de R$ 1,30 cada unidade, ficarei com 60 peças.
    Abraço!

    ResponderExcluir
  17. Valeu Luiz! Sabia que podia contar com voce!

    Caros amigos, tenho novidades, mas antes nao é um certeza, mas... recebi um e-mail da ALVORADA essa manha, segundo o Silva(VENDEDOR DA ALVORADA), será tentado com o gerente comercial a produçao de 1.200 peças...mas nao é certeza, embora será tentado.E um detalhe importante, se aprovado, o pagamento deverá ser a vista.Então deixem o custo reservado pois a qualquer momento deveremos fazer o deposito para eles lá.DE duas opçoes, uma: ou faremos um deposito, cada um a sua parte na propria conta da Alvorada se eles aceitarem ou , se nao aceitarem todo o valor será depositado em uma conta corrente sob a minha responsabilidade.
    Mais uma vez, agradeço a todos pelo empenho.

    abçs
    Cláuberth

    ResponderExcluir
  18. Pessoal,

    Estou entendendo que este comedouro pode ser instalado dentro e fora da gaiola (neste caso com o uso daquelas aberturas para comedouros). É isso mesmo?
    Sugiro que o pagamento seja feito pelo Cláuberth e que cada um faça um depósito na conta dele (antes dele pagar à Alvorada é claro)correspondente à sua cota na compra.
    Certamente a Alvorada vai enviar para o Cláuberth todos os comedouros. O nosso amigo então terá a boa vontade de despachar para os demais, recebendo é claro o frete de cada um.
    Tá bom assim?
    Depositar individualmente na conta da Alvorada é uma rolbada que no mínimo nos custará mais tempo.

    Abraço a todos.

    ResponderExcluir
  19. Rolbada???????? pelo amor de Deus entendam como "ROUBADA"!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  20. Oi, Cláuberth !
    Os comedouros do Renato tem duas abraçadeiras plásticas.
    Já fiz o teste com esse comedouro aqui em casa e com apenas uma abraçadeira ele fica um tanto quanto solto.
    Acho que seria legal confirmar com o Renato se ele pediu essa abraçadeira extra na própria alvorada ou não e tentarmos fazer esse pedido com DUAS abraçadeiras também.
    Abraço à todos !
    Fulvio.

    ResponderExcluir
  21. Então Fúlvio, liguei para a Alvorada e solicitei 2 abraçadeiras para o nosso comedouro, ele disse que o normal é uma mesma, mas ele vai alterar o nosso projeto para 2.Sobre a questão do deposito Reynaldo, eu tenho que concordar com voce, se o deposito for feito em uma conta apenas, é bem mais simples de resolver, e sobre o envio estou negociando para que a Alvorada envie diretamente para o aviário de cada um, caso nao seja possivel eu faço isso daqui mesmo.A boa notícia é que o Silva já conversou com o Diretor da fábrica da Alvorada e ele aprovou por parte dele a produção de 1.200 unidades, mas o Silva disse que agora o engenheiro de produção tem que aprovar o pedido, e ele só vai reprovar se houver algum material muito atrasado para entregar lá...ou seja; já estamos quase resolvendo o que parecia impossível de se resolver, felizmente.

    abçs a todos
    Cláuberth

    ResponderExcluir
  22. Opa, preciso me apressar se não eu fico para trás.
    De acordo com os critérios do Fúlvio (2 abraçadeiras), eu fico com 50 unidades também. Fico feliz que essa empreitada esteja dando certo.
    Esses rapazes "Clauberth e Luiz Américo" vão longe!!!

    Grande abraço
    Glaucco Baldo
    Criadouro psittacus.

    ResponderExcluir
  23. Opa! Falaê Glaucco, obrigado por se juntar a nós!

    Contabilizando:

    Reynaldo - 200
    Cláuberth - 300
    Nadiomar - 300
    Rafael - 50
    Flávio - 50
    Fúlvio - 50
    Alessandro - 100
    Glaucco - 50

    ResponderExcluir
  24. Clauberth, vc está contabilizando e se esquecendo do meu pedido. São 60 peças pra mim.
    Abraço!

    ResponderExcluir
  25. Rapaz, desculpe..hehe


    Corrigindo...

    Reynaldo - 200
    Cláuberth - 300
    Nadiomar - 300
    Rafael - 50
    Flávio - 50
    Fúlvio - 50
    Alessandro - 100
    Las - 60
    Glaucco - 50

    ResponderExcluir
  26. Cláuberth, coloca 100 unidades para mim.

    Valeu!!!

    abraço

    ResponderExcluir
  27. Opa! Valeu Rafael!

    Contabilizando o total atual - 1.260 unidades .
    Pessoal, terça terei novidades a respeito da Alvorada, vamos torcer para que eles aceitem a encomenda inferior a 3.000 unidades conforme o Silva sinalizou a possibilidade. Se o engenheiro de produçao aceitar, estará tudo certinho.

    abçs a todos
    Cláuberth

    ResponderExcluir
  28. Cláuberth, ao invés de 50 coloca 100. Esse 1260 está mais. hehehe

    Valeu, abraço

    ResponderExcluir
  29. Opa! Corrigindo então 1.210

    Reynaldo - 200
    Cláuberth - 300
    Nadiomar - 300
    Rafael - 100
    Flávio - 50
    Fúlvio - 50
    Alessandro - 100
    Las - 60
    Glaucco - 50

    Vale Rafael!
    abçs
    Cláuberth

    ResponderExcluir
  30. Claubert Coloca 50 unidades pra mim ! Criadouro Puro Luxo / Pe

    ResponderExcluir