sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Blog Minas 2

Caros amigos, tendo em vista que com o passar do tempo, esse blog se tornou mais de todos do que de mim mesmo, e ressalto que isso foi muito bom, fiz um blog agora apenas do aviário,mostrando fotos dos meus pássaros e deixando esse aqui mais para trocarmos idéias sobre manejo, com novidades e mesmo para expor os nossos pontos de vista, o que ao meu ver é bom, pois nos ajuda a aprimorar a criação e acaba por beneficiar de forma singular o nosso Hobby .
A logo foi criada pelo LAS. Para continuar me seguindo, clique na logo ao lado e depois de entrar na minha nova pagina, vá no canto superior direito e clique em seguir.


abçs e sucesso na criação.
Cláuberth

Um comentário:

  1. Caros amigos!
    Para quem ainda não é seguidor do novo Blog do Clauberth, clique no link ao lado e seja um novo seguidor. Assim, cada um terá acesso imediato a todas as atualizações do blog.
    Abraço!
    Luiz Américo.

    ResponderExcluir