sábado, 6 de novembro de 2010

Photobox by LAS 2010 versão 1.2


Caros amigos, segue foto da nova Photobox LAS 2010 1.2 .Novo tipo de poleiro , agora giratório e com possibilidade de troca por outros tipos , bastando apenas remove-lo para cima, a base é fixa, 4 cores de fundo, entradas laterais de ar,porta lateral maior e acrílico de 4mm.Tentarei dentro em breve disponibilizar sem nenhum custo,o projeto para quem quiser fazer a sua .Espero que gostem.


abçs
Cláuberth

7 comentários:

  1. RAPAZ, GOSTEI BASTANTE DO NOME: P H O T O B O X LAS. VALEU MESMO! OBRIGADO E ABRAÇÃO! LAS.

    ResponderExcluir
  2. Muito legal, ideia fantastica do LAS. Como faço para receber um desses aqui? rsrs abraço e bom trabalho.

    ResponderExcluir
  3. Opa! Fala Reynaldo, tudo bom? Fico feliz que tenha gostado. Então, essas 4 são do Fulvio, Luiz Américo , Glaucco e Felipe Zabeu .Entretanto, amanha meu marceneiro vai fazer mais 4, se voce quiser ,mando fazer mais uma , o custo de cada uma é R$ 400,00 fora o frete.

    Abração
    Cláuberth

    ResponderExcluir
  4. Vou ter que esperar mais devido ao orçamento atual... mas valeu, obrigado, espero que ainda possa fazer quando eu puder comprar. Abraço.

    ResponderExcluir
  5. Opa! Beleza Reynaldo! Inclusive se voce quiser depois posso te mandar o projeto dela, de repente voce consegue fazer aí na sua cidade mesmo por um custo melhor, posso te ajudar com isso sem problemas.

    Abração
    Cláuberth

    ResponderExcluir
  6. Oi Clauberth, beleza então. Envia-me o projeto via e-mail por favor, tentarei fazer eu mesmo, como fiz com meus ninhos. Gosto de trabalhar com estas coisas, com mais espaço, montarei uma oficina em casa... rsrs
    Valeu, obrigado.

    ResponderExcluir
  7. Meu caro Clauberth. Tem alguma novinha para venda?! Grande abraço

    ResponderExcluir