terça-feira, 27 de abril de 2010

Visita a casa do Fulvio













Durante o campeonato visitamos o grande criador e amigo Fulvio Lucietto. Rapaz ... e que visita .. vai ficar pra história.O Fulvio nos recebeu com o carinho que só quem pode estar lá poderia descrever.
Foi muito bom, lá estiveram também o Dr. Renato Uchoa , João Paulo Bueno, Luiz Americo,Felipe Zabeu... E a lição que ficou, e que foi até dita pelo Fulvio e o Renato, é que no Hobby é muito bom quando trocamos idéias sobre periquitos tentando através delas, conseguir sempre o melhor pássaro... mas o mais bacana de tudo isso é a amizade que o Hobby proporciona.Não dá nem pra descrever como foi, sortudo foi quem pode estar lá .Fiquei muito animado ao saber que no Brasil estamos com pássaros de qualidade comparável aos pássaros da Suiça e Alemanha.Conhecemos de perto o Face Amarela 024-09 do Fulvio, bem como o cinza 064-08 e o verde cinza 030-09, pilares do plantel do Fulvio, isso sem falar nos outros tantos de farta qualidade que enchiam os olhos.Acredite, as fotos que Ilustram essa postagem de hoje nao descrevem na íntrega como sao os bichos ao vivo...ao vivo sao ainda mais bonitos e maiores.

4 comentários:

  1. OLÁ!
    TENHO QUE RECONHECER QUE ESSA VISITA FOI MUITO BOA MESMO, REPETIRIA A DOSE VÁRIAS VEZES, SEM FALAR NAS EXPERIÊNCIAS PASSADAS PELOS CRIADORES MAIS EXPERIENTES.
    OS PÁSSAROS ENTÃO, SÃO DE FATO TUDO ISSO E MAIS UM POUCO.
    ESSA VISITA FOI SHOW!
    PARABÉNS A TODOS!
    ABRAÇO!
    LUIZ AMÉRICO
    CRIADOURO LAS

    ResponderExcluir
  2. Clauberth, parabéns pelas fotos.
    Não estava lá, mais tenho a certeza que o Fulvio e um baita amigão que conhece há uns 2 anos, tenho certeza tbém que a qualidade dos pássaros são excelentes, perabéns Fulvio, parabéns aos amigos colegas de hobby que tiveram essa oportunidade de estar no habitat do Fulvão e vendo suas obras de arte, adjetivo pelo qual da nome ao seu criadouro. Grande abraço a todos vcs. Alessandro Corrêa / http://csmsantamaria.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Olá. Fiquei muito interessado na especie. Conhecem algum criador no Ceará ou ouviram falar em alguem? Gostaria comprar e obter um casal como bixinho de estimação.

    ResponderExcluir
  4. Olá Super, em breve disponibilizaremos o contato (sites e blogs) de criadores de várias partes do país.

    Att
    Clauberth

    ResponderExcluir