quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Alguns Luetolfs 2007


Graças ao árduo esforço de alguns criadores , temos no Brasil, pássaros acima do nível de muitos que ilustram essa montagem.

terça-feira, 24 de agosto de 2010

Cinza DL125 11- 03


Segue uma foto do cinza DL125-11-03 , pai do DL125-280-05 que o Renato trouxe da Suíça.Esta foto foi enviada ao Fúlvio pelo próprio Luetolf em 2007.Achei interessante postar, uma vez que a maioria dos descendentes Luetolf no Brasil vem desse pássaro.Espero que gostem.

segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Filhote Cinza do Renato


Encontrei essa foto hoje e achei fantástica.É de um filhote cinza do Renato.

O credito da foto bem como seus possíveis direitos pertecem ao nosso amigo criador Nadiomar P.Vicentini.

domingo, 8 de agosto de 2010

Novo Blog - Marcio Pizzol

http://marciopizzolgj100.blogspot.com

sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Visita ao Renato Uchoa mais fotos 4


Visita ao Renato Uchoa mais fotos 3





Visita ao Renato Uchoa mais fotos 2





Visita ao Renato Uchoa mais fotos 1





Visita ao Renato Uchoa























































































É realmente difícil descrever como foi bom estar na casa do Renato com os amigos Fulvio, Luiz Américo , Ana e o Miguel.Ficamos um dia inteiro e parte da madrugada falando de periquito, trocando experiencias...isso sem falar no churrascão que o Renato preparou pra gente e o delicioso café da manha que ele mesmo preparou pra nós na fazenda.O Renato é um cara super humilde,dedicado,tem uma família maravilhosa e um papel fundamental para desenvolvimento do Hobby no Brasil e em outras partes do mundo.É incrível a paciência que ele tem para falar da linhagem de cada periquito bem como das técnicas de manejo dos mesmos, nao houve sequer uma pergunta que ele nao respondeu com calma...sem dúvida é um cara que realmente tem paixão pela criação e mais,uma atenção especial para com os criadores, tanto os veteranos quanto os que estão chegando.
Em relaçao aos pássaros dele, bom...fora de série mesmo! Eu observei todas as gaiolas, uma por uma,todas as aves são padrão moderno,além do que era nitidamente perceptível que a formação dos casais é extremamente estratégica.Bom! é isso, como falei, nao dá pra descrever,essa visita foi realmente singular e uma das coisas bacanas é que deu para trazer algumas aves também..Espero que as fotos possam falar mais um pouco.Tirei algumas fotos de detalhes do setup de criaçao dele.Espero que gostem.